Implicações da Resolução 296, Justiça 4.0 e Robôs, Audiência Vídeo Gravada e Política e prevenção e enfrentamento ao assédio no trabalho serão alguns temas abordados
#paratodomundover Card de fundo verde escuro, no centro, a ilustração de um homem e uma mulher em frente e uma tela, em menção a uma conferência. Inscrição no topo, centralizada: Encontro de Diretores/as de Varas do Trabalho. No rodapé. 5 a 7 de outubro. Marca de EJ6 assina no canto inferior direito
Com o objetivo de promover a integração dos/as gestores/as, a troca de experiências e vivências, influenciando positivamente as práticas e rotinas de trabalho desenvolvidas nas varas, a Escola Judicial do TRT6 realiza, da quarta (5) à sexta-feira (7), o Encontro de Diretores/as de Varas do Trabalho do TRT6, no auditório da EJ6 (Rua 48, 149). Entre os temas a serem abordados, destacam-se: Implicações da Resolução 296; Gestão 3.0; Justiça 4.0 e Robôs; Audiência Vídeo Gravada e Política e prevenção e enfrentamento ao assédio no trabalho. O encontro conta com o apoio da ASTRA6.
Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.
Serviço:
Encontro de Diretores/as de Varas do Trabalho do TRT6
Datas: De 5 a 7/10/2022
Horário: Das 9h às 17h
Local: Auditório da Escola Judicial do TRT6 (Rua 48, 149, Encruzilhada, Recife)
Carga horária: 17h
Público-alvo: Diretores/as de de Varas do Trabalho
Link de Inscrição: https://forms.gle/ck44K1UCz3AQq8mG7
Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.