• E-mail
  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
Conteúdo

Serão contempladas uma pessoa da magistratura e outra do quadro funcional com inscrição em evento científico e/ou cultural, diárias e passagens


Card em tons de azul onde se lê, a partir de cima, centralizado: VALORIZAÇÃO DO SABER. Em segundo plano, vê-se um mapa do mun
#paratodomundover Card em tons de azul onde se lê, a partir de cima, centralizado: VALORIZAÇÃO DO SABER. Em segundo plano, vê-se um mapa do mundo. Em primeiro plano, um livro aberto sobre o qual paira um globo terrestre; em torno dele, ícones de áreas acadêmicas se conectam por meio de vetores. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito. 


Visando incentivar a assiduidade no processo de formação e atualização profissional, o aperfeiçoamento das atividades administrativas e serviços prestados à sociedade pelo TRT-6, a Escola Judicial lança, neste 1º de março, a campanha Valorização do Saber, que vai contemplar uma pessoa da magistratura e outra do quadro funcional que acumularem mais horas-aula em 2023 de cursos e capacitações oferecidos pela Ejud-6. A campanha vai gratificar com inscrição e passagens de ida e volta para evento científico e/ou cultural, a se realizar em território nacional, além de diárias (limitadas a duas), ou inscrição em evento online, realizado por instituição nacional.

Entre as regras, serão consideradas as horas compreendidas entre 1º de março e 30 de novembro, o limite máximo de contabilização de cinco horas-aula por evento de que o aluno ou aluna tenha participado e adesão facultativa, podendo a Ejud-6 oferecer a premiação para a segunda colocação, e assim por diante, em caso de recusa da primeira.

Confira as regras no documento do início desta matéria