• E-mail
  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
Conteúdo

Campanha consiste em premiar, em 2024 aqueles/as que mais acumularam, em 2023, horas-aula em capacitações oferecidas pela Ejud-6 entre 1º de março e 30 de novembro

Card em tons de azul onde se lê, a partir de cima, centralizado: VALORIZAÇÃO DO SABER. Em segundo plano, vê-se um mapa do mundo. Em primeiro plano, um livro aberto sobre o qual paira um globo terrestre; em torno dele, ícones de áreas acadêmicas se conectam por meio de vetores. Abaixo, a inscrição: RESULTADO. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito.
#paratodomundover Card em tons de azul onde se lê, a partir de cima, centralizado: VALORIZAÇÃO DO SABER. Em segundo plano, vê-se um mapa do mundo. Em primeiro plano, um livro aberto sobre o qual paira um globo terrestre; em torno dele, ícones de áreas acadêmicas se conectam por meio de vetores. Abaixo, a inscrição: RESULTADO. Marca da Ejud-6 assina, no canto inferior direito. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As vencedoras da Campanha Valorização do Saber são a servidora Gelta Maria Bezerra Coelho (101h) e a juíza Adriana Satou Lessa Ferreira Pinheiro (62h50). De acordo com as regras, a equipe da Escola Judicial não participou da disputa. As premiações incluem inscrição e passagens de ida e volta para evento científico e/ou cultural, a se realizar em território nacional, além de diárias (limitadas a duas), ou inscrição em evento online, realizado por instituição nacional.

A campanha consiste em premiar, em 2024, aqueles/as que mais acumularam, em 2023, horas-aula em capacitações oferecidas pela Ejud-6 e levou em conta os cursos realizados entre 1º de março e 30 de novembro

Oportunamente, a equipe da Escola vai entrar em contato com as contempladas para sugerir cursos e dar mais detalhes da premiação.

Interessados e interessadas podem solicitar sua pontuação pelo e-mail escolajudicial@trt6.jus.br

Confira as regras:
https://drive.google.com/file/d/1r0jzKaUaAbqfbyV0r_7PFlcLEERD0Qml/view?usp=share_link