• E-mail
  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
Enviado por mdm em Ter, 06/02/2024 - 08:13
Conteúdo

Podem ser submetidos artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo do trabalho

Card onde se lê, na parte esquerda: EDITAL REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO Nº 6. Na parte direita, a imagem da revista, em cuja capa se vê a fachada da Ejud-6, com marcas, no rodapé, da Justiça do Trabalho e da Ejud–6. Logomarca da Ejud-6 assina o card, no canto inferior esquerdo.

#paratodomundover Card onde se lê, na parte esquerda: EDITAL REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO Nº 6. Na parte direita, a imagem da revista, em cuja capa se vê a fachada da Ejud-6, com marcas, no rodapé, da Justiça do Trabalho e da Ejud–6. Logomarca da Ejud-6 assina o card, no canto inferior esquerdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Escola Judicial do TRT-6 prorrogou até 16 de fevereiro o prazo para recebimento de artigos para a sexta edição de sua Revista Eletrônica. O edital foi publicado no dia 15 de dezembro, no Diário Oficial da Justiça do Trabalho (Edição n° 271970571/2023, Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região, página 82).

As peças devem ser enviadas para revista@trt6.jus.br, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, que vai analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem. Podem concorrer artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo jurídico, ou que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.

Revista - Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico e semestral, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2764-5436. A revista é divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal eletrônico da Escola Judicial do TRT6 (http://ensino.trt6.jus.br/ej/), clicando no ícone Biblioteca, bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/. Com acesso digital, o manuseio fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.

Serviço:
REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO -6ª EDIÇÃO
Envio de trabalhos para: revista@trt6.jus.br
Prazo: 16 de fevereiro de 2024

Anexos