• E-mail
  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
Enviado por Siddharta Campos em Sex, 26/04/2024 - 11:40
Conteúdo

A Escola Judicial do TRT-6 e o Subcomitê de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual no Primeiro e no Segundo Graus de Jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região promovem, no dia 06/05/2024, a palestra “Assédio moral, microagressões e outras violências no (e do) trabalho - estratégias de prevenção e de enfrentamento”, com a Doutora Laura Pedrosa Caldas. Voltada para todo o corpo funcional do TRT-6 e público externo, a palestra acontece no dia 06/05/24 das 14h às 16h, na Sala de Sessões do Pleno do TRT6.

ODS - A Agenda 2030 da ONU é um plano global para que seja alcançado, em 2030, um mundo melhor para todos os povos e nações. A Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em Nova York, em 2015, da qual participaram 193 estados membros, estabeleceu 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), compromissos que envolvem a adoção de medidas ousadas e essenciais para a promoção do Estado de Direito, dos direitos humanos e da responsividade das instituições políticas e sociais.

Aproveitamento - A carga horária deste evento somente poderá ser computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem. Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.

Serviço:
Semana Nacional de Combate ao Assédio Moral  traz a Palestra: “Assédio moral, microagressões e outras violências no (e do) trabalho - estratégias de prevenção e de enfrentamento”

Data: 06/05/2024
Horário: das 14h às 16h
Local: Sala de Sessões do Pleno do TRT6

Carga horária: 2 horas
Público: Servidores/as, magistrados/as, estagiários/as, aprendizes, terceirizados/as e público externo.
Docente: Doutora Laura Pedrosa Caldas.

Inscrições:https://ejud.trt6.jus.br/ejud/ 

 


As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.