Novidade desta edição é o curso resultado de parceria firmada entre FGV Direito Rio e TRT-6/Ejud-6
#paratodomundoler Card de fundo branco, com a ilustração de um prédio que denota uma escola. Ao redor do prédio, veem-se ícones em um fluxo de informação. Abaixo, lê-se: 14ª Jornada Institucional Ejud-6. De 13 a 17 de janeiro
A Escola Judicial do TRT-6 acaba de abrir as inscrições para sua 14ª Jornada Institucional que, nesta edição, traz o curso Introdução ao Direito e Economia para Membros do Poder Judiciário, resultado de parceria firmada entre FGV Direito Rio e TRT-6/Ejud-6. A formação continuada promovida semestralmente para a magistratura do TRT-6 acontecerá de 13 a 17 de janeiro, no auditório Desembargadora Maria do Socorro Emerenciano (Rua Quarenta e Oito, 149, 1º andar, Espinheiro).
Os cinco dias de Jornada serão distribuídos nos seguintes módulos: Princípios da Análise de Direito e Economia (professores Antonio José Maristrello Porto e Paulo Mello Franco); Teoria da Decisão e Teoria dos Jogos: Princípios Básicos (professor Fernando Ângelo Ribeiro Leal); Direito e Economia das Relações individuais de Trabalho (professor Daniel Queiroz Pereira); Direito e Economia da Previdência Social (professor Luis Felipe Lopes Martins) e Concorrência e Mercado de Trabalho (professora Juliana Domingues).
Confira mais detalhes da programação
Transporte - Em razão da indisponibilidade de vagas de estacionamento na Escola Judicial, será oferecida van para o percurso TRT-6 - Ejud-6 - TRT-6, a partir das 8h (segunda) e 8h30 (demais dias), pela manhã, e 17h (de segunda a quinta) e 12h (sexta), à tarde.
Serviço:
14ª JORNADA INSTITUCIONAL DA EJUD-6- Introdução ao Direito e Economia para Membros do Poder Judiciário
Período: De 13 a 17 de janeiro de 2024
Local: Auditório Desembargadora Maria do Socorro Emerenciano (Rua Quarenta e Oito, 149, 1º andar, Espinheiro)
Público-alvo: Magistrados e magistradas do TRT-6
Inscrições: https://sigep.trt6.jus.br/ejud/
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.