Escola Judicial do TRT-6 lança edição especial da sua Revista Eletrônica
Publicação de periodicidade semestral traz, em sua sétima edição, os trabalhos dos/das concluintes do Mestrado Profissional em Políticas Públicas da UFPE e Ejud-6/TRT-6
#paratodomundover Card branco. Em marca d'água e perspectiva, a fachada da Escola Judicial, onde se lê JUSTIÇA DO TRABALHO Tribunal Regional do - limite em que a foto da revista, à direita do card, cobre parte do lettering da fachada. Lettering continua na próxima linha: Escola Judicial. Na capa da revista, lê-se REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO, Nº7, 2024, RECIFE PE. Do lado esquerdo, selo EDIÇÃO ESPECIAL MESTRADO PROFISSIONAL EM POLÍTICAS PÚBLICAS, No rodapé, logo da Ejud-6.
A Escola Judicial do TRT-6 está lançando, nesta quarta-feira (18), o sétimo número de sua Revista Eletrônica, uma edição especial que traz os trabalhos dos/das concluintes do Mestrado Profissional em Políticas Públicas da UFPE. O curso, que teve 390 horas-aula e 30 meses de duração (atualmente em fase de conclusão), é resultado de parceria firmada entre a Ejud-6/TRT-6 e a UFPE e parte do plano de capacitação da Ejud-6, que visa aprimorar a qualidade e a eficiência da entrega jurisdicional.
A publicação, de periodicidade semestral, pode ser conferida no portal da Escola Judicial do TRT-6 (https://portal-ej.trt6.jus.br/). Mais fácil e rápido, o acesso eletrônico possibilita um manuseio simples, podendo ser realizado a partir de computadores de trabalho, notebooks, tablets, smartphones e outros dispositivos digitais.
O edital para recebimento de peças para o oitavo número da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região está previsto para publicação no DEJT no nesta quinta-feira (19) e abrirá prazo de 30 dias a partir do final do recesso forense, em janeiro.
Serviço:
Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região Nº7
https://ensino.trt6.jus.br/ej/course/view.php?id=175
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.