
#paratodomundover Card em azul marinho e dourado com letreiro: Webconferência Noções básicas de degravação de audiências para elaboração de votos. Carga horária: 1h; 19/08; 14h às 15h. Marca da Ejud-6
A Escola Judicial do TRT-6 realizará no dia 19/8, das 14h às 15h, a webconferência Noções básicas de degravação de audiências para elaboração de votos. Destinado a servidoras e servidores dos gabinetes do 2° grau, o curso oferecerá formação teórico-prática voltada à degravação de audiências videogravadas no âmbito da Justiça do Trabalho, com base na Resolução CSJT nº 313/2021, no Ato TRT6-CRT nº 01/2024 e no Ofício TRT6-CRT nº 203/2025.
A capacitação abordará os aspectos normativos, processuais e operacionais relacionados às audiências videogravadas, contemplando, ainda, o uso das plataformas AUD 4.0, PJe Mídias, PJe Office e ZOOM, com foco em entendimento de rotinas de gravação no 2º grau e utilização de links específicos. O curso também inclui a utilização de ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para degravação, coleta de dados e otimização da prática trabalhista. Serão discutidas, ainda, boas práticas, padronizações, automações e soluções para contingências técnicas, buscando garantir maior eficiência, segurança jurídica e alinhamento às diretrizes do TRT-6.
Joselito Lucena (Chefe do Núcleo 4.0 - Audiência) e Roberto Liberato (Secretário de audiência da 3ª VT de Caruaru) serão os docentes.
Serviço:
Webconferência Noções básicas de degravação de audiências para elaboração de votos
Carga horária: 1h
Docentes: Joselito Lucena ( Chefe do Núcleo 4.0 - Audiência), Roberto Liberato (Secretário de Audiencia 3VT Caruaru)
Data: 19/8
Horário: Das 14h às 15h
Inscrições: : https://sigep.trt6.jus.br/ejud/
Consulte a programação de cursos da Ejud-6 em: https://portal-ej.trt6.jus.br/cursos
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.