#paratodomundover Card em azul marinho com letreiro: webconferências Sistema de Execuções (EXE-PJE). INSTRUTORAS: CHRISTIANE PURIFICAÇÃO E MARIA EDUARDA CRUZ FERREIRA LEITE. CARGA HORÁRIA: 3H. Turmas 1: 2/9; 2: 3/9; 3: 5/9. HORÁRIO: 14h às 17h. LOCAL: Plataforma Gooble Meet. Marca da Ejud-6 no canto inferior direito
Buscando contribuir para a celeridade processual e a efetividade das decisões judiciais, a Escola Judicial do TRT-6 realiza, nos dias 2, 3 e 5 de setembro, três webconferências sobre o sistema de Execuções Exe-PJe. As webs acontecem das 14h às 17h, no Google Meet, e visam auxiliar no aprimoramento da prática de servidoras e servidores das varas do trabalho (1ª instância), buscando meios para evitar a repetição de atos e dirimir dificuldades que podem atravancar a tramitação processual e formar obstáculos na fase de execução.
Exe-PJe - Em razão de fase de execução representar um dos maiores gargalos na concretização das decisões judiciais, a plataforma se constitui em uma importante base de dados que permite evitar a repetição de atos na fase de execução, verificar quais medidas já foram adotadas e o seu grau de efetividade, obter informações relevantes para o melhor direcionamento dos atos executórios, além de viabilizar a penhora e a expropriação de bens com sensível redução do tempo de tramitação processual.
Serviço:
Webconferência Sistema de Execuções (Exe-PJe)
Período:
Turma 1: 2/9/2025
Turma 2: 3/9/2025
Turma 3: 5/9/2025
Horário: 14h às 17h
Local: Plataforma Google Meet
Carga horária: 3H cada Webconferência
Instrutor/a: Christiane Purificação e Maria Eduarda Cruz Ferreira Leite
Público-alvo: servidoras e servidores das varas do trabalho (1ª instância)
Inscrições: https://sigep.trt6.jus.br/ejud/
Consulte a programação de cursos da Ejud-6 em: https://portal-ej.trt6.jus.br/cursos
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.