#paracegover #paratodomundover Card de fundo cinza, com foto do docente à direita e a inscrição “Curso Elaboração de Ementas 2º Grau com José Augusto Chaves Guimarães”. Logo da EJ6 no canto superior direito
Capacitação discute parâmetros para a elaboração de ementas visando a uma maior informatividade dos documentos para fins de pesquisa em repertórios e bases
A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) abre inscrições para o curso Elaboração de Ementas 2º Grau, que acontece entre 27 e 28/04. Voltada prioritariamente para servidores/as de gabinete de 2ª instância, a capacitação tem por objetivo discutir parâmetros metodológicos para a elaboração de ementas, visando a uma maior informatividade dos documentos para fins de pesquisa em repertórios e bases. A formação se realiza na modalidade à distância e totaliza sete horas-aula.
O curso compõe a programação da Formação dos servidores da Escola Judicial do TRT6 e trata de assunto atual e pertinente para os/as participantes, abordando desde questões sobre a estrutura e requisitos de uma boa ementa até a prática de elaboração e análise crítica desses documentos.
Aproveitamento - A carga horária deste evento somente será computada mediante registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário será disponibilizado aos/às participantes por e-mail e pelo portal da Escola (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Finalizado o curso, a relação de concluintes é enviada ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal ou Sistema de Acompanhamento do Aperfeiçoamento Técnico de Magistrado (SAATM), para análise dos efeitos para fins de adicional de qualificação ou promoção.
Serviço:
Curso Elaboração de Ementas 2º Grau
Data: 27 e 28/04/2022
Horário: Das 13h30 às 17h
Local: EaD síncrono
Carga horária: 7h
Docentes: José Augusto Chaves Guimarães (Professor da UNESP)
Público: magistrados/as e servidores/as
Consulte a programação de cursos da EJ6 em http://ensino.trt6.jus.br/ej/
As opiniões a serem emitidas no evento anunciado nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade do/a/os/as autor/a/es/as, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região.